Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

17 de jun. de 2011

Malhação:Pedro diz que vai abandonar o colégio Primeira Opção

        Pedro se irrita e diz que vai sair do Primeira Opção (Foto: Malhação / TV Globo)
Parece que as coisas não vão bem para o lado do Pedro (Bruno Gissoni). Depois de chamá-lo para uma conversa séria em sua sala, Tereza (Helena Ranaldi) o alerta sobre suas notas baixas no Primeira Opção. “Eu sei como vão as minhas notas, Tereza”, ressalta o DJ. “Que ótimo. Então você pode me explicar o que está acontecendo?”, pergunta a diretora. Pedro tenta se justificar, mas acaba piorando. “Qualquer aluno pode ter uma queda no desempenho”, diz, irritando Tereza: “Mas você é bolsista. E como bolsista tem obrigações com o colégio! Comigo!”.
A diretora então lhe dá uma notícia não muito boa. “Olha aqui, essa conversa não está levando a lugar nenhum. Só quero que você saiba o seguinte: se não melhorar suas notas, vai perder a bolsa e vai ter que sair do colégio”, avisa. Mas O DJ não demonstra muito medo: “Não tem problema. O que não falta por aí é colégio querendo aluno como eu”.
Tereza fica abismada com a reação. “Então, Pedro, faz o que achar melhor! A porta do colégio sempre esteve aberta para você entrar, mas também para sair”, diz ela. Pedro não se intimida e devolve na mesma moeda. “Pois então eu vou sair mesmo!”, diz decidido.
Será que os pais de Pedro vão concordar com sua saída do Primeira Opção? E ele, não vai voltar atrás? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 20/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário