Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

12 de jun. de 2011

Atores de 'Rebelde' gravam música e se preparam para turnê

                                
"Meu caminho, já trilhei. Só me resta agora atravessar e, com o mundo contra nós, podemos ir mais longe". Os versos da música Rebelde Para Sempre, cantada por Chay Suede na abertura da novela Rebelde, da Record, reflete exatamente o novo momento dos protagonistas da trama. Assim como na versão mexicana do folhetim, que criou o grupo musical RBD, os atores da produção nacional começam em outubro uma turnê por todo o País, com apresentações da banda originada da novela.
O grupo, ainda sem nome definido, já está em estúdio produzindo o primeiro CD, previsto para ser lançado em agosto. A maioria das faixas são composições de Rick Bonadio e dos integrantes do NX Zero, Di Ferrero, o vocalista, e Gee Rocha, guitarrista.
Entre as canções, Do Jeito Que Eu Sou, cantada por Lua Blanco, promete emplacar entre os adolescentes. "É a cara do nosso público. Esse momento é o que eu mais esperava. A parte que mais amo é a música", comemora Lua, intérprete de Roberta, a mais habituada dos seis a grandes espetáculos. "Cheguei a tocar para um grande número de pessoas com a banda Lágrima Flor. Mas sei que meus colegas vão dar conta do recado", diz a moça.
Um aperitivo para a turnê aconteceu nesta última semana, quando os "rebeldes" gravaram a cena em que abrem o show da cantora Eva Messi (Adriana Garambone). A sequência contou com o reforço dos 300 figurantes. "Embora seja apenas uma cena, já nos dá a dimensão da responsabilidade que teremos fora da novela, na realidade", considera Micael Borges, que vive Pedro, baterista da banda. "E dá-lhe friozinho na barriga", brinca o ator.
Quem pensa que finalista do reality Ídolos, fica tranquilo para o primeiro show, está enganado. "Tudo o que já vivi me deixa ainda mais nervoso. Essa experiência me remete ao programa, à tensão das apresentações. Mas sei que será sensacional", prevê Chay, que vive Tomás na história e conta com o reforço da sensual Mel Fronckowiak, a Carla, a doce voz de Sophia Abrahão, a Alice, e a guitarra de Arthur Aguiar, o Diego.
Garambone brilha como Rita Lee
Para mostrar a primeira aparição da banda de Rebelde, a autora Margareth Boury pegou a atriz Adriana Garambone de surpresa. Um dia antes de gravar, foi anunciado que ela iria cantar Desculpe o Auê, de Rita Lee.
"Quando soube que ia cantar, não me desesperei. Mas quando me disseram que seria no dia seguinte, levei um susto. No final, foi uma delícia. Fizemos umas mudanças no arranjo para ficar mais a cara da personagem. E adoro essa música, acho que conheço desde criança. Quem não conhece?", dispara Adriana, que foi chamada de gostosa pelos figurantes da cena. "Eu me esforcei para parecer a Eva", brinca ela, em plena forma aos 41 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário