Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de jun. de 2011

‘Morde & assopra’: a estreante Bruna Spínola vai ter cenas de sexo com o personagem virgem de Paulo Vilhena

                                    
Bruna Spínola, a Abelha de “Morde & assopra”, não pode negar o ditado: a primeira vez a gente nunca esquece! Em sua estreia na TV, a paulista de 24 anos vai ganhar destaque em “Morde & assopra” semana que vem, aparecendo em cenas quentes ao tirar a virgindade de Cristiano (Paulo Vilhena). Com isso, ela fará finalmente o paleontólogo esquecer de vez a protagonista Júlia (Adriana Esteves). Mas engana-se quem pensa que a atriz ficou tensa com a sequência de sexo.
— Tratei isso de uma forma muito natural, sem grandes preparações — garante a moça, que nunca passou por situação parecida: — Eu jamais tirei a virgindade de um rapaz, só tiraram a minha (risos)!
Bruna transou pela primeira vez aos 18 anos, mas diz que não foi lá essas coisas. No entanto, sua “estreia” com o atual namorado, o cineasta René Sampaio, diretor do filme “Faroeste caboclo”, essa sim foi de tirar o fôlego:
— Fiquei ainda mais apaixonada! Parecia que era a primeira vez da minha vida. Estamos juntos há três anos.
Abelha e Cristiano também vão viver uma lindo romance. O beijo dos dois vai acontecer no capítulo de hoje à noite. Segunda-feira, eles transam. E não demora para ele pedir a mão da nova namorada em casamento.
— Quando me convidaram para fazer a novela já sabia que a minha personagem tiraria a virgindade dele, só não sabia que teria toda essa história de amor. Paulinho é um ótimo companheiro de cena, estou muito feliz com o que está acontecendo — conta Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário