Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

3 de set de 2012

Paola Oliveira é disputada por autor e diretora para grandes produções da Globo

              
A melhor coisa que aconteceu para a carreira de Paolla Oliveira foi a saída de Ana Paula Arósio de "Insensato coração". Depois de protagonizar a trama, a atriz, muito carismática, ganhou status na Globo. E, agora, se vê disputada por duas grandes produções da emissora.
A atriz é a favorita da diretora Amora Mautner para interpretar uma vedete em "O pequeno Buda", novela das seis que irá ao ar depois de "Lado a lado". O problema é que Walcyr Carrasco também quer a atriz para protagonizar sua próxima trama, sucessora de "Salve Jorge".
Corre na rádio corredor que Walcyr Carrasco "reservou" a atriz primeiro. O autor teria garantido Paolla no elenco desde janeiro. Mas Amora, dirigindo no momento "Avenida Brasil", está cheia de moral na emissora e tem chance de levar a melhor. Para acalmar os ânimos, a Globo ofereceu Nathalia Dill para a novela de Walcyr, mas ele insiste em ter Paolla. O desejo do autor é resolver a situação até o próximo dia 14, quando viajará para a Bolívia em busca de locações. A trama, ainda sem nome, envolverá a comercialização da saúde e traz como cenário principal um hospital. Malvino Salvador será o protagonista Bruno, um médico. A atriz principal vai interpretar uma estudante de medicina


Nenhum comentário:

Postar um comentário