Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

3 de set de 2012

Guerra dos Sexos: humor e rivalidade vão invadir a sua telinha

      Amor ou ódio? Tony Ramos e Irene Ravache viverão a dupla que mais se detesta em Guerra dos Sexos (Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)
Coincidência? Destino? Ou seria falta de sorte? Seja lá o que for, a sina da família Alcântara Pereira Barreto não deixa ninguém a salvo. Com os mesmos ideais e trejeitos de seus tios, Otávio I (Paulo Autran) e Charlô I (Fernanda Montenegro), os sobrinhos Otávio II (Tony Ramos) e Charlô II (Irene Ravache) foram envolvidos em uma enrascada e dificilmente conseguirão ficar longe um do outro.
Durante o clímax de uma noite tórrida de amor, os titios partem juntos e deixam 50% da empresa para cada sobrinho de maneira que eles não possam vender sua parte para ninguém que não seja da família. Completamente quebrados, só resta à dupla, que contava com essa herança milionária, administrar as empresas juntos e, pior, morarem sob o mesmo teto.
Novela se passa em São Paulo
Guerra dos Sexos
é uma trama bem-humorada, que se passa em São Paulo e aborda os conflitos entre homens e mulheres. Um romance da adolescência entre Charlô II e Otávio II se transformou em uma rivalidade que promete muita confusão e gargalhada. "Guerra dos Sexos é uma comédia, escrita com o único objetivo de ser um grande entretenimento", garante o autor Silvio de Abreu.
     O conflito entre mulheres e homens está armado. Só tem fera nos times! (Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)
A grande guerra se inicia quando os primos resolvem fazer uma aposta e desafiam cada qual a sua parte na empresa. Quem perder, abre mão dos seus 50%. E agora? Chegou a hora de apostar todas as fichas e contar com a ajuda de Juliana (Mariana Ximenes), Felipe (Edson Celulari), Vânia (Luana Piovani), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Glória Pires) para vencer esse jogo.
Aposta entre protagonistas vai agitar a trama
Tony Ramos já avisa: "Os personagens de Charlô e Otávio estabelecem uma aposta que vai até o final da novela. Enfim, está aí uma turma boa. A gente está muito empolgado, de verdade!"
Comece a organizar a sua torcida, porque Guerra dos Sexos tem estreia prevista para outubro. A nova trama das sete é uma novela de Silvio de Abreu com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário