Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

19 de set. de 2012

Veja o Rap da Separação dos Rebeldes:



Trazemos um vídeo de um rap cantando na novela Rebelde. No vídeo, os casais estão em crise, nisso o Tomás imagina todos cantando um rap, rimando e saindo uma pela musica. Veja abaixo o video da musica, letra:
Tomás: Esse é o rap da separação quando um diz sim e o outro não, quando parece não ter solução,quando o amor briga com a razão então pra que sofrer, pra que chorar , pra que , anula essa parte vamos fazer arte, isso paz e amor , desejo, mel e flor ...
  • Pedro: Posso dizer o que eu acho? Hoje e só tenho direito de ouvir o esculacho , eu abri o meu coração pra ela, o meu amor virou canção e era ela, eu achei me enganei , eu errei e vacilei, de te amar, me entregar me doar.
  • Alice: Eu sonhei com um mundo encantado, eu me iludi, eu fiz tudo errado, dei valor de mais pra um gesto , eu simplismente esqueci todo resto, como eu me detesto será que eu não presto?
  • Pedro: Em troca pela minha inspiração, tanto amor, eu coloquei naquela canção, minha paixão, amassada , rejeitada no chão frio da sala, meu coração se cala, agora me diz o que eu fiz e não tenho razão , eu te devo perdão ..?
  • Alice: Confesso que eu estava errada, só peço pra ser escutada, ter só menos ter levado em consideração e não me diga não.
  • Carla: Ei pedro , da uma chance.
  • Tomás: Mais uma chance pra esse romance.
  • Carla: Mais uma chance pra esse romance.
  • Tomás: Só mais uma chance pra esse romance.
  • Carla: Diz ai Alice, diz o que você me disse.
  • Tomás: Manda o seu recado, fala o seu lado.
  • Alice: Eu sei que eu errei eu admito,não te critico, mais acredito que o amor supera tudo, sofrer é um absurdo. Quando agente se ama , agente releva , pedro me leva.
  • Carla: Leva.
  • Tomás: Releva,e leva logo
  • Carla: Que coisa chata.
  • Alice: Hey.
  • Pedro: Perdoar não é tão simples assim, alguma coisa aconteceu em mim.
  • Alice: Já te pedi perdão, rasguei meu coração,dei nas suas mãos.
  • Pedro: Sonhos são diferentes, vou seguir em frente, é melhor pra gente.
  • Alice: O que você quer mais, o que te satisfaz, é meu sofrimento, quer o meu tormento ?
  • Carla: Pedro, releva vai.
  • Tomás: Esse é o rap da separação , quando um diz sim e o outro não, quando parece não ter solução, quando o amor briga com a razão.
  • Roberta: Nada disso, eu não vou rimar coisa nenhuma.
  • Diego: Eu também não vou rimar, sem clima pra isso.Eu pedi ela em casamento e ela disse que não. Ninguém perdoa isso fácil.
  • Roberta: Casamento é uma convenção. Meu amor nao cabe nisso nao. Ele é livre e moderno. Nem grinalda nem terno. Que seja eterno enquanto sincero e terno.
  • Diego: Ok. Já entendi ! Eu sou o antiquado aqui. Romantismo já era; Compromisso quem me dera. Ninguém doma essa fera; Eu devia ter nascido em outra era.
  • Tomás: Esse é o rap da separação; quando um diz sim e o outro não. Quando parece nao ter solução. Quando o amor briga com a razão.
  •  



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário