Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

14 de set de 2012

Casal de "Rebeldes" fala sobre turnê de despedida da banda

Os atores Micael Borges e Sophia Abrahão concederam uma entrevista exclusiva ao portal Itapoan Online, nesta sexta-feira (14). Os integrantes da banda Rebeldes contaram o que esperam da turnê de despedida do grupo – “Rebeldes para sempre”, que traz um repertório inédito, com muitas surpresas para os fãs. O casal falou sobre a emoção de voltar a Bahia, a relação entre os integrantes da banda, o que mais gostam de fazer quando vem a Salvador e ainda contou como faz para conciliar o namoro com a rotina de trabalho. Para finalizar, a dupla deixou um recado para os admiradores baianos
 
1 - Depois de quase 1 ano emocionando o público com shows em todo o Brasil, a banda começa a turnê de despedida. Como está o coração de vocês?A gente vai ficar com muita saudade, tanto da turnê, quanto como da novela, mas nós vamos ter um tempinho pare se acostumar, já que nós vamos fazer uma turnê de 3,4 meses, com cerca de 40 shows de despedida, acho que esse é o tempo para cair a ficha, porque nossa ficha ainda não caiu.

2- Fãs de todo o país estão se movimentando na internet, nas redes sociais, pedindo para a banda continuar. Como vocês recebem esse carinho?
Da melhor maneira possível, pois enquanto o público estiver pedindo vai ter Rebeldes e essa turnê de despedida pode acabar se alongando, a depender da lotação dos shows e do apelo do público.

3- O que esperar desta turnê de despedida? O que vocês vão levar para o público?
Nessa turnê será lançado o nosso segundo CD que está maravilhoso, com musicas animadas, novas coreografias, novos duetos entre os casais, então ta muito legal, o show promete muito. Para o público que já foi nos shows anteriores, vale lembrar que essa apresentação é totalmente diferente.

4- Essa é a terceira vez que vocês fazem show em Salvador, já deu para notar a diferença da receptividade do público baiano ?
Com certeza, o show aqui em Salvador foi a nossa primeira grande apresentação, e a gente sempre responde que o público baiano é muito caloroso, na primeira vez que tocamos aqui isso foi um baque, na segunda já tínhamos alguma noção do que nos esperava, porque realmente é muito emocionante fazer show aqui, é muita energia, da para sentir no palco.

5- Quais os artistas baianos que vocês mais admiram?
A Bahia é muito famosa pelo axé e a gente adora esse ritmo que é muito semelhante as nossas apresentações, no aspecto da alegria e da energia. A música baiana aquece o país inteiro. Em relação aos artistas tem a Ivete Sangalo, fora Caetano, Gilberto Gil, Novos Baianos. A energia do artista baiano é sem igual!

6- Quando vocês vêm a Salvador, é só a trabalho ou já deu tempo para passear e conhecer a cidade?

Micael – Todas as vezes que eu vim foi a trabalho, mas nesse tempo eu tive uns 3 dias de folga que deu para curtir bem. Salvador é maravilhoso, tem o Elevador Lacerda, o Pelourinho, eu gosto muito daqui.

Sophia – Eu já vim no carnaval, fiquei no camarote vendo os trios passarem e foi sensacional e também já passei um réveillon aqui, foi muito legal. Como eu já vim a turismo, deu para curtir tudo. Vi o Olodum no Pelourinho, que foi uma das maiores emoções da minha vida, é realmente impressionante!
                          
7- Como é a relação entre os integrantes da banda e com o restante do elenco da trama?

Micael- Quanto a banda, nós somos uma família, a relação entre nós é de irmão mesmo, afinal são dois anos juntos, convivendo diariamente e nunca tivemos nenhum problema, é muito bacana. Em relação ao elenco da novela, o convívio também é muito bom, apesar de ser um pouco menor.

Sophia - A gente convive sete dias por semana, é obvio que um discorda do outro em algumas situações, já que não são 6 cabeças iguais e sim 6 cabeças pensantes e cada um tem sua opinião, mas a gente tenta da melhor forma respeitar todas opiniões, e se houver alguma divergência, resolvemos no diálogo, numa boa.

8- É difícil conciliar o namoro de vocês com a rotina de trabalho?No nosso caso, a nossa relação só se fortalece por estarmos sempre juntos, os nossos problemas e as nossas alegrias são os mesmo, então nada melhor do que alguém que esteja passando as mesmas coisas que você, pare te entender. Nesse sentido é ótimo e é sempre muito bom conviver com quem a gente gosta.

9- No último show, em São Paulo, vai ser gravado o DVD da banda. Vocês podem adiantar alguma coisa sobre a gravação? Algumas surpresas estão sendo preparadas?
Nem a gente sabe muito bem ainda, porque estamos no processo de ensaio, mas o que podemos garantir é que vem muita coisa nova por aí, como músicas e coreografias. Nosso dueto está sendo preparado com muito carinho, a música se chama “Só amanhã” e nós estamos preparando uma surpresa para os fãs.
 
                        
 
10- Para concluir a entrevista, vocês podem deixar um recado para os fãs da Bahia?
Não poderia ter uma melhor forma da gente se despedir do público baiano, do que fazendo um show em Salvador, que foi um dos lugares que melhor nos acolheu, é um lugar maravilhoso, que a gente pretende voltar sempre. Infelizmente está acabando, mas para quem quer se emocionar com os Rebeldes, não percam o nosso show, porque vai ser muito emocionante, dia 13 de outubro no Wetn Wild
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário