Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

8 de mai de 2012

Substituta de “Salve Jorge” ainda é uma incógnita na Globo

                                        
A Globo ainda não tem escolhida a substituta de “Salve Jorge”, título provisório, no horário das nove. A única certeza é de que o folhetim de Glória Perez substituirá “Avenida Brasil” a partir do dia 22 de outubro.
Aliás, aparentemente, não existe qualquer pressa por parte da direção da emissora quanto a isso. Essa trama só virá a estrear na segunda quinzena de maio. Ou seja, o canal tem pouco mais de um ano até a estreia para definir a sinopse escolhida.
Aguinaldo Silva, cogitado para substituir Perez, tratou de anular qualquer possibilidade de vim a ser dele o folhetim em questão. Além de merecidas férias, após o sucesso de “Fina Estampa”, o dramaturgo trabalha em projetos paralelos, como o especial do Crô (Marcelo Serrado).
A disputa, então, se concentra entre Walcyr Carrasco e Benedito Ruy Barbosa, embora este último tenha recebido recentemente a encomenda de uma minissérie sobre o poeta Castro Alves. Se fosse pra cravar o nome do escolhido neste momento, seria o de Carrasco, atualmente às voltas com o remake de “Gabriela”.
E a indefinição surge a partir daí. A Globo estaria aguardando Walcyr finalizar o roteiro da obra de Jorge Amado para anunciar seu nome como substituto de Glória Perez às nove. Caso venha a se concretizar, o autor terá pouquíssimo tempo entre uma trama e outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário