Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de mai. de 2012

"A Babi foi muito corajosa, foi com tudo", diz panicat Renata Molinaro


Renata Molinaro, uma das novas panicats do “Pânico na Band”, conversou com o repórter do NaTelinha, Breno Cunha, e contou como está sendo participar desse projeto do humorístico. “[...] Entrei de cabeça e estou totalmente dedicada a esse projeto”, disse Renata.
Entre vários assuntos, Renata falou sobre os polêmicos salários das assistentes do "Pânico". Ela foi enfática: “somos contratadas do programa, ganhamos determinado salário. [...] Se ganha também de outras formas, com outros trabalhos, mas posso garantir que não fizemos mau negócio”.
A beldade ainda comentou sobre Babi Rossi, que raspou o cabelo ao vivo no palco do programa, fato que gerou enorme repercussão. "A Babi foi muito corajosa, foi com tudo!", disse ela.
Renata também falou sobre posar nua e um possível convite para estar na nova temporada de “A Fazenda”. Confira:
NaTelinha - Quando você decidiu que queria seguir a carreira artística?

Renata Molinaro - Sempre gostei desse meio e como adoro fotografar, tive oportunidade e entrei de cabeça na carreira de modelo.
NT - Quando e como surgiu o convite do Pânico para panicat?

RM - Fui apresentada por meu agente quando participei de uma pré-seleção na agência e logo depois participei de outra seleção com a equipe do "Pânico".
NT - Com toda a história das Panicats, que têm que estar disponíveis de corpo e alma para a atração, você sentiu medo antes de aceitar fazer parte do programa?

RM - Medo não, ansiedade. Estava na maior expectativa em saber como seria, até pelo que conhecia do programa, mas entrei de cabeça e estou totalmente dedicada a esse projeto.
NT - Como é o clima nos bastidores, com as outras panicats?

RM - Maravilhoso! A gente se entende, cada uma tem a personalidade diferente, acho que é por isso que conseguimos nos divertir e render tão bem, tanto na frente das câmeras como atrás.

NT - O que você achou do episódio em que Babi Rossi teve que raspar o cabelo? No lugar dela, você faria o mesmo?

RM - A Babi foi muito corajosa, foi com tudo! Ela seguiu o espírito do programa, confiou na equipe e na ideia. Tenho certeza que acrescentou muito na carreira dela, além disso, ela ficou linda!

NT - Aceitaria posar nua? Já recebeu convite?

RM - Hoje, penso que não aceitaria, já fui convidada, mas posar nua agora não caberia, e está fora do planejado por mim e minha equipe, cito, meu agente e minha assessora de imprensa.

  
NT - Há algum tempo houve muita polêmica em torno do salário das panicats, que alguns diziam não passar de 50 reais por semana. Você pode dizer quanto ganha?

RM - (Risos) 50 por semana, é? Demais, não é? Quer dizer, de menos?! Não gosto de falar quanto eu ganho ou deixo de ganhar, acho feio e desnecessário. O "Pânico" é uma vitrine, somos contratadas do programa, ganhamos determinado salário, que suponho serem iguais para todas as novas, mais participações em merchandising. Se ganha também de outras formas, com outros trabalhos, mas posso garantir que não fizemos mau negócio, e que a informação de 50 reais semanais é um exagero.
NT - Fora do "Pânico", tem algum outro plano para sua carreira?

RM - Quero deixar tudo correr naturalmente, estou muito feliz com o que estou fazendo neste momento. A oportunidade é incrível e talvez única, estou subindo os degraus passo a passo, confio muito no caminho que Deus trilhou pra mim.

NT - E se pintasse convite para “A Fazenda"?

RM - Estou focada no trabalho que abracei, que ainda se inicia, portanto, não penso nisso ou algo parecido, até porque nem caberia no momento.
NT - Como está sendo o reconhecimento do público?

RM - Não podia ser melhor, os fãs do "Pânico" são incríveis, os que me acompanham desde o início da carreira de modelo, os que somaram por conta de outros trabalhos que realizei, e os que conquistei agora. Estou amando muito esse carinho!
 
Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário