Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de mai de 2012

Avenida Brasil: Tufão comprará vestido para Nina e clima entre eles ficará evidente

             
Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, o encantamento de Tufão (Murilo Benício) por Nina (Débora Falabella) ficará cada vez mais evidente, apesar de o ex-jogador afirmar que o sentimento que nutre pela cozinheira é apenas de amizade.
Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas, Tufão sairá às compras na Zona Sul e, além de renovar seu guarda-roupa com peças de uma loja indicada por Nina, lhe comprará um vestido de presente. Ele dará a caixa logo depois que a empregada elogiar seu novo corte de cabelo – coisa que Carminha (Adriana Esteves) não fez.
Ao abrir a caixa, Nina dirá que amou o presente, mas que não poderá aceitá-lo.
— Como não?! Tô te dando um presente, um agradecimento pelo tanto que você tem me ajudado, poxa! Até me ensinar a comer e a me vestir, você me ensinou. Depois que eu te conheci, Nina...
E justamente neste momento, quando Tufão estará prestes a dizer algo importante para Nina, Carminha entrará na biblioteca e, para salvar o patrão de um possível desentendimento com a mulher, Nina mentirá a respeito do vestido.
— Não é lindo, dona Carminha? Seu Tufão comprou pra dar pra Ágata (Ana Karolina).
E ao criticar que o marido comprou a peça no tamanho errado, grande demais para a filha, Tufão irá sugerir que Nina fique com o vestido para ela.
— Ótima ideia, Tufão. Vai ficar lindo, querida, e você merece — aprovará Carminha. — Impressionante. Parece até que o Tufão comprou esse vestido pensando em você, Nina! Aliás, você nunca comprou uma roupa bonita assim pra mim.
Logo depois que a cozinheira sair da biblioteca, Tufão transará com Carminha ali mesmo. Mas a vilã ficará intrigada com a mudança repentina de comportamento de seu marido, que não é dado a esses arroubos de paixão. E a suspeitas da viã só vão aumentar depois que ela ouvir uma conversa entre Tufão e Max (Marcello Novaes).
O amante de Carminha – que também está todo interessado por Nina – vai colocar o cunhado contra a parede.
— Qualé, Tufão? Todo cheio de gueriguéri com a Nina, é livrinho pra lá, filminho pra cá... tão até fazendo uma horta juntos... pra cima de “moi”? Tu tem uma queda por ela, sim — afirmará Max, rindo diante das negativas de Tufão.
Carminha chegará da rua e flagrará a conversa bem no meio. Ao perguntar do que eles estão rindo, ela ouvirá do marido.
— O Max tem uma mente suja, não entende uma relação como a minha e da Nina, que é puramente intelectual.
No dia em que empregada usar o vestido - supostamente para visitar a mãe no hospital -, Tufão aproveitará uma oportunidade para lhe pedir desculpas por não ter assumido para Carminha que o presente era mesmo para ela. E elogiará a cozinheira:
— O vestido ficou realmente deslumbrante em você.
Enquanto Nina estiver saindo, o patrão ficará a observando pela janela da cozinha, como se estivesse hipnotizado. E levará um susto quando Zezé (Cacau Protásio) tocar nele, para chamá-lo.
— Assim você me mata do coração, Zezé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário