Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

3 de mai de 2012

"Avenida Brasil": Suellen vai morar na rua como mendiga

                                                     
Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, a transa de Suellen (Isis Valverde) com Iran (Bruno Grissoni) sai cara para a periguete. Isso porque, como Leleco (Marcos Caruso) flagrou o casal no motel, ele sai espalhando para os moradores do Divino o caso da jovem e o jogador. O problema é que essa história acaba chegando aos ouvidos de Leandro (Thiago Martins), que fica decepcionado com a namorada.

Segundo informações da revista Minha Novela, chateado com o chifre, Leandro chora nos ombros de Roni (Daniel Rocha), e promete se vingar da periguete. Mais tarde, durante um jogo, o rapaz acaba saindo no braço com Iran. Quando Suellen se aproxima para apaziguar, acaba levando um fora.

“Você não vale nada mesmo né, sua vadia”, diz Leandro.

Suellen fica tão ofendida, que arruma as malas para sair da casa de Diógenes (Otávio Augusto). Sem dinheiro e sem lugar para ir, a periguete passa a morar na rua.

Ela se ajeita debaixo de uma marquise, perto da casa de Monalisa (Heloisa Perissé). No local, coloca uma espuma como colchão e uns cabos de vassoura e fio de varal com pedaço de plástico, tentando montar uma casinha.

Sensibilizado com a situação da morena, Valentim (André Luís Miranda) resolve ajudar Suellen lhe dando comida e bebida. Depois de um tempinho, a periguete desaparece, deixando todos no Divino desesperados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário