Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de mai de 2012

Avenida Brasil: Monalisa dá uma surra em Suelen ao encontrá-la com Iran em sua cama

      
Monalisa (Heloísa Pérrisé) vai dar uma surra em Suelen (Isis Valverde) em “Avenida Brasil”. A cabeleireira fica transtornada ao encontrar a periguete com Iran (Bruno Gissoni), em sua cama, usando suas roupas. A cena vai ao ar no próximo dia 25.
Sem a mãe saber, o jogador está dando guarida para a maria-chuteira em sua casa. Suelen aproveita que todos saíram para uma feijoada no bar do Silas (Aílton Graça), faz um joguinho de sedução com Iran, correndo pela casa, e acaba derrubando e quebrando um vaso. “Olha o que cê fez, Suelen! Agora eu vou fazer picadinho você!”, diz o jogador, com ar bem safado.
A maria-chuteira corre do rapaz e entra no quarto de Monalisa. Iran pede que a jovem saia do cômodo, mas Suelen, provocativa, já vai tirando a roupa e joga o atleta na cama da cabeleireira. Folgada, ela diz que vai fazer um desfile de modas para o jogador e começa a pegar as roupas de Monalisa. Iran fica embevecido ao ver a periguete com uma roupa chique e sexy. Sedutora, Suelen o convida a se divertir. “ Transar na cama da minha mãe? Tá doida? Eu, hein, Suelen! Isso é o maior corta-onda! Anda, vai, levanta, sai! Tira essa roupa e põe de volta no armário”, brada o rapaz.
Suelen, então, diz que só fará isso se ele lhe der um beijo. Nesse momento, Monalisa entra em seu quarto e vê o filho sobre a periguete, que está usando suas roupas, deitada em sua cama. “ O que é isso? Sai da minha cama, ariranha desgraçada”, grita Monalisa, já arrancando a maria-chuteira debaixo de pancada.
Iran fica tenso, pede calma à mãe, mas a cabeleireira avisa que vai arrancar o seu vestido que Suelen está usando junto com a pele da periguete. A jovem sai correndo e acaba cortando o pé em um dos cacos do vaso quebrado. Monalisa aproveita e vai para cima de Suelen, que pede que Iran faça alguma coisa. “ Iran, se você abrir a boca, eu te cubro de porrada!”, avisa a cabeleireira, deixando o filho paralisado.
Monalisa pega Suelen pelo cangote, a arrasta seminua para porta e a joga na rua. “Fora da minha casa, sua vagabunda! Se eu olhar pra essa tua fuça mais uma vez, você tá morta!”. Mancando e toda rasgada, a maria-chuteira tenta se cobrir com os farrapos, sob mais xingamentos da cabeleireira. “Dá o fora daqui logo, anda, sua vadia, ariranha, nojenta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário