Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de abr. de 2012

Confira as respostas de Alice para os fãs:

                                                         
RPG, paqueras, música, amizade e ciúmes agitam a vida da mais patricinha das rebeldes. Em uma entrevista para os internautas, Alice revelou detalhes sobre isso tudo e muito mais. Confira! E não deixe de escolher quem deve ser o próximo personagem a responder às perguntas dos fãs.

Karina Tomaz - Quais são as suas expectativas para o RPG?
Alice - Ai, Karina, eu acho que vai ser megadivertido. É diferente, porque a gente joga com amigos e não na frente do computador. Eu acho que vai ser divertido.

Luana Pinho - Como é ser rebelde e qual o significado para você?
Alice - Luana, ser rebelde é ter atitude — e atitude não é desafiar pai e mãe apenas por desafiar. Ter atitude é ter gana de correr atrás de um sonho, de um amor, de uma vida da gente.

Larissa Izidoro - Você ficou com ciúmes quando viu Pedro beijando a Lucy?
Alice - Larissa, fiquei! Mas me controlei porque a gente não tá junto, né?

Sttefany Rosa Nogueira Freitas - Você acha que já realizou todos seu sonhos?
Alice - Claro que não, Sttefany! Comecei agora, com a banda. Falta muito e eu gosto de pensar que vou estar bem velhinha sonhando e correndo atrás dos sonhos.

Lorena Tainara - Depois do Pedro, qual dos meninos de rebeldes você acha mais gato?
Alice - Lorena, eu acho os três super gatos. Cada um no seu estilo.

Jaíni Costa da Fontoura - Qual foi a sua maior mudança do começo da banda até agora?
Alice - Putz, Jaíni, muitas: eu agora estou mais segura no palco, canto melhor, danço mais.

Bruna Franchito - Entre amor, música, estudos e roupas. Qual você escolheria e por quê?
Alice - Não pode ser tudo, Bruna? (risos) Assim de cara é o amor. Porque com ele eu consigo o resto todo!

Ketlin Martins - Você e Roberta são muito amigas, quase irmãs. Você também tem esse sentimento pela Carla?
Alice - Claro que sim, Ketlin! Somos três em uma!

Fernanda Albanese Rezende - Todo mundo já reparou que rola um clima entre você e Miguel. Você acha que pode rolar algo entre vocês?
Alice - Fernanda, eu não sei. O Miguel é completamente diferente de todos os meninos que eu conheço. Ele tem um carisma, uma força estranha, bonita. Mas tem o Pedro... pois é, eu estou confusa.

Fontes : R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário