Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

27 de abr de 2012

Avenida Brasil: Nilo descobrirá que Rita trabalha na casa de Carminha e armará plano

               
Nilo (José de Abreu) será mesmo um empecilho aos planos de vingança de Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". Depois de descobrir que Betânia (Bianca Comparato) se faz passar por ela, o catador verá a cozinheira trabalhando na casa de Tufão (Murilo Benício), cheia de intimidade com Carminha (Adriana Esteves). Ambicioso, armará um plano de chantagem.
Louco para conseguir dinheiro, o catador irá à mansão contar a novidade sobre a farsa de Betânia para a vilã. Ele será recebido por Max (Marcello Novaes), mas acabará expulso do local, apesar de avisar que tem informações quentes sobre Rita. Mesmo depois do incidente com o filho, Nilo continuará escondido, observando o movimento da casa.
Ele, então, verá Nina chegando no carro de Carminha, após saírem para comprar enfeites para a festa de aniversário de Ivana (Letícia Isnard).
- É, Dona Rita, a senhora agora tá na minha mão - dirá Nilo para si mesmo, já planejando uma ida à comemoração, após ter ouvido um empregado da casa dizer que o evento aconteceria naquela noite.
Nilo voltará ao lixão radiante e irá procurar Lucinda (Vera Holtz), que estará conversando com Betânia (Bianca Comparato) justamente sobre os problemas causados pelo catador.
- Urgente, caros telespectadores: acaba de ser descoberto o grande segredo de Rita, que se faz passar por Nina e trabalha como empregada na casa de sua madrasta Carmem Lúcia! - zombará Nilo.
Tensas, elas ainda o ouvirão dizer que vai fazer um leilão entre Carminha e Nina para ver quem lhe dá mais dinheiro por informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário