Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

26 de abr. de 2012

Avenida Brasil: Suelen vira moradora de rua

                                                                
Depois de aprontar muito em Avenida Brasil, Suelen (Isis Valverde) vai passar por maus bocados, de acordo com o Extra. E aposto que depois disso muita gente vai ficar com peninha dela...
Tudo começa quando Leandro (Thiago Martins) e Iran (Bruno Gissoni) brigam no meio do treino por causa da periguete. Irritado, o treinador proíbe a entrada da moça no Divino Futebol Clube.
Sentindo-se culpada pela confusão, Suelen decide sair da casa de Diógenes (Otávio Augusto). A morena decide morar embaixo de uma marquise na rua e faz ate uma cabaninha com plástico preto. Darkson (José Loreto) tenta convencê-la a sair dali, mas a jovem responde:
- Não vai ser a primeira vez que eu durmo ao relento, talvez não seja a última. Eu sei me cuidar.
Em um dia de chuva forte, Diógenes, Leandro e Iran se preocupam com Suelen, mas não a encontram em lugar nenhum. Desesperados, os homens do bairro espalham cartazes com a foto da moça, pedindo informações sobre seu paradeiro.
Enquanto isso, Adauto (Juliano Cazarré) encontra Suelen escondida na sala de troféus do Divino. Espevitada como sempre, ela reclama:
- Já vi a papagaiada que eles tão fazendo. Odiei a foto do cartaz! Eles que me procurem. Eu vou dar um tempo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário