Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

27 de abr. de 2012

Avenida Brasil: Carminha flagrará Tufão elogiando Nina e desconfiará de clima

                                         

Tufão (Murilo Benício) está cada vez mais encantado com a inteligência, a cordialidade e a competência de Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". Em cena que deverá ir ao ar nas próximas semanas, o ex-jogador entrará na cozinha da mansão quando a empregada estiver ensinando Ágata (Ana Karolina) a fazer um bolo. Ela deixará a menina toda feliz e Tufão logo elogiará:
- Nem sei como te agradecer, Nina. De uns tempos pra cá, a sensação que eu tenho é a de que a Ágata desabrochou. Coincidência ou não, foi depois de sua entrada aqui em casa.
Nina também falará das qualidades de seu patrão e dirá que ele é um vencedor nos campos e na vida. Então, rolará um clima entre os dois. Tufão pegará as mãos dela e, olhando fixamente, se derreterá:
- Não me chama de senhor. Você é tão superior a mim, Nina. Te acho uma pessoa fora de série. Como poucas. Você é uma artista, Nina. Uma iluminada.
Carminha (Adriana Esteves) entrará na cozinha e flagrará a cena. Assustado, o ex-jogador largará a mão da empregada imediatamente.
- Estou atrapalhando alguma coisa? - perguntará a vilã, já percebendo o clima entre os dois.
Carminha logo carregará o marido para o quarto e deixará Nina ali, pensativa e mexida com a conversa.
Em outra ocasião, Tufão criará uma horta na mansão. Com o pretexto de que pretende economizar e aproveitar um espaço ocioso na casa, ele deixará a cozinheira radiante. Na mesma hora, os dois colocarão a mão na massa e darão início ao plantio, se aproximando ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário