Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

24 de abr de 2012

Avenida Brasil: Carminha faz revelações comprometedoras a Nina

                                           
Na novela Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) está cada vez mais próxima de Nina (Débora Falabella) e chega a considerar a moça sua melhor amiga. O que a vilã nem imagina é que está dando munição para a ex-enteada concretizar sua vingança.
Aos poucos, a megera começa a fazer revelações que podem comprometê-la. Quando Nina decide fugir com Jorginho (Cauã Reymond) e pede demissão, Carminha questiona se a jovem vai abandonar o emprego para se casar com um homem rico. Nina confirma e recebe um conselho da patroa:
- Se você disser por aí que eu falei uma coisa dessas, eu vou negar para sempre. Os homens são uns idiotas. Se a gente souber fazer bem-feito, vão todos comer na nossa mão. Você é igual a mim. Arrumou um partidão para te sustentar.
Isso porque Carminha nem imagina que seu filho é o homem com quem Nina planeja fugir. A vilã até descobre que Jorginho é apaixonado por Rita desde criança, mas como pensa que Betânia (Bianca Comparato) é sua ex-enteada, é com ela que vai tirar satisfações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário