Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de jul. de 2011

Insensato Coração: Léo simula a própria morte e incrimina Pedro

                                   
Bem que Léo (Gabriel Braga Nunes) avisou que se vingaria de Pedro (Eriberto Leão), mas o mocinho não levou a sério a ameaça. Mas na reta final de Insensato Coração, a rivalidade entre os irmãos irá ferver ainda mais.
Segundo a revista Minha Novela, Léo consegue seduzir Norma (Glória Pires) mais uma vez e rouba toda a fortuna da viúva. Bem feito pra ela, quem manda cair duas vezes no mesmo golpe?
O próximo passo do crápula  é desaparecer do mapa, já que não faltam pessoas querendo acabar com ele. Assim, ele simula um acidente de carro e provoca a morte do cúmplice Manolo (Kiko Pissolato). Em seguida, Léo deixa todos os seus pertences no veículo e coloca fogo no local. Ao lado do corpo carbonizado de Manolo, ele deixa o relógio de Pedro.
Quando o corpo é encontrado, todos pensam que foi Léo quem morreu e Pedro passa a ser o principal suspeito, já que tinha motivos de sobra para acabar com a vida do irmão. De camarote, Léo assiste ao julgamento de Pedro, que acaba sendo condenado e volta para a cadeia, novamente por um crime que não cometeu.
Mas Léo terá pouco tempo para comemorar, já que alguém dará um jeito de assassiná-lo de verdade. E até os últimos capítulos, muita coisa ainda pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário