De acordo com a revista Ti-ti-ti, a boa vida de Cortez não vai durar por muito tempo. Rafa (Jonatas Faro) vai denunciar o pai pela morte de sua mãe, Clarice (Ana Beatriz Nogueira).
Bravo, o banqueiro foragido manda o capanga Rubens (Ed Oliveira), o mesmo que matou Clarice, ameaçar a loira de morte. Com medo, Natalie desiste do ensaio e fica sem dinheiro para se sustentar.
Do exterior, Cortez continua de olho na loira e decide se vingar dela ao saber que Haidê (Rosi Campos) confirmou na justiça que ele a usou como laranja, passando a mansão que pertence a Rafa para seu nome, sem seu consentimento.
Ao saber que o próprio pai foi o responsável pela morte de sua mãe, o jovem decide denunciar Cortez. Por intermédio de Paula, que a essa altura está morando com o pai, ele localiza o endereço do banqueiro e o entrega para a polícia.
Cortez é preso no exterior e volta ao Brasil direto para um presídio de segurança máxima, onde também vai cumprir pena pelos crimes financeiros e por tentar matar Natalie. Desta vez, o banqueiro não vai ter regalias e vai ficar abandonado e esquecido por todos, inclusive Paula, que questiona se a morte de sua mãe foi realmente um acidente doméstico
Nenhum comentário:
Postar um comentário