Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

31 de jul. de 2011

Morde e Assopra: Akira tira coração de rubi de Naomi robô para Ícaro nunca mais religá-la

       Akira retira o coração de rubi da robô (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Disposta a acabar de vez com a robô Naomi (Flávia Alessandra), depois de toda a confusão que fez com que Ícaro (Mateus Solano) a desligasse, Amanda (Carla Marins) agora quer que Akira (Chao Chen) destrua o coração da androide.
"Se a verdadeira Naomi fizer alguma coisa errada, causar alguma decepção ao Ícaro, ele vai ligar a robô e se refugiar nos braços dela. Eu sei que você ajudou a construir a robô. Quero descobrir um jeito de desligá-la definitivamente. Pelo menos nisso nós dois estamos de acordo, não é?”, instiga a enfermeira.
Akira concorda e vai até o laboratório fazer o serviço. “O coração de rubi é uma bateria poderosa! O centro de energia que sustenta a robô. Que lhe dá vida”, comenta enquanto retira o coração da robô.
Amanda pergunta se Ícaro pode fazer outro coração e Akira explica que isso levaria muito tempo. “Então me dê esse coração de rubi. Vale dinheiro, eu imagino. Mas acho que ele vai ficar melhor no fundo de um rio”, comenta Amanda, toda animada.
Akira não aceita a proposta:  “Não se aproxime de mim. Nem tente tirar a bateria das minhas mãos que eu sei lutar. Concordei em fazer isso pelo bem de Ícaro San. Mas a bateria fica comigo. Agora vá embora”, avisa, irritado.
Nervoso, o assistente pede desculpas à robô desacordada e explica que está fazendo isso também para o bem dela. Ao sair do laboratório, Amanda ainda insiste em ficar com o coração, mas Akira a deixa sozinha e segue direto para a casa de Tieko (Miwa Yanagisawa).
Chegando lá, pede para Hoshi (Camila Chiba) guardar com carinho a caixa vermelha, sem revelar o que tem dentro. “Me sinto honrada pelo seu pedido. É uma prova de confiança. Seja o que for, vou manter o seu segredo bem guardado, Akira”, promete Hoshi.
E agora, como vai ser a reação de Ícaro ao descobrir que a andróide não pode ser religada? Será que ela ainda vai voltar a viver um dia? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na segunda-feira, dia 1º de agosto. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário