Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

27 de jul. de 2011

Insensato Coração : Léo planeja matar Norma

                                         
Como não dá ponto sem nó, Léo (Gabriel Braga Nunes) já faz muitos planos para depois de seu casamento com Norma (Gloria Pires). Em uma conversa com Manolo (Kiko Pissolato), ele começa a revelar seus objetivos.
Antes, segundo o Extra, Léo convida o cúmplice para ser seu padrinho de casamento:
- Eu preciso dizer que tenho pelo menos um amigo pra convidar, já vivo escondido da minha família, um padrinho ajuda a dar uma pinta de seriedade no casamento.
Desconfiado, Manolo quer saber o que ganhará na nova jogada, ao que Léo responde:
- Ganho total, Manolo. Primeiro, ela me deu um cartão de crédito que, só ele, já me faz lembrar da vida de diretoria. Depois, essa mulher tem prova pra me enterrar na cadeia pro resto da vida. Quanto mais segurinha ela estiver de que eu tô jogando limpo, mais chance eu tenho de catar e detonar as provas que ela tem.
No decorrer da conversa, Léo confessa que já tem planos de acabar com Norma após a união dos dois:
- O casamento é em separação total de bens, mas, se ela não fizer testamento e eu tiver a infelicidade de ficar viúvo… o patrimônio passa a ser meu. Todo meu.
Coincidência ou não, foi assim que Norma ficou rica, ao enviuvar de Teodoro (Tarcísio Meira). Léo tem toda a razão ao afirmar que eles são “da mesma laia”, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário