Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

29 de jul. de 2011

Reta Final de "Insensato Coração": Capanga de Cortez ameaçará Natalie de morte para impedir ensaio nu

                                                
Natalie (Deborah Secco) vai conhecer a faceta mais violenta de Cortez (Herson Capri) nos próximos capítulos de "Insensato coração". Da Espanha, para onde conseguirá fugir após escapar da cadeia, o banqueiro irá acionar o seu fiel capanga, Rubens, que ameaçará Natalie de morte caso ela aceite posar nua mais uma vez. Apavorada, a subcelebridade da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares acabará desistindo do ensaio.
Separada de Cortez, fora da mídia e morando na casa da mãe, Natalie verá uma chance de retomar a carreira de modelo. Roni (Leonardo Miggiorin) conseguirá para a amiga um ensaio sensual na edição de aniversário da revista "Fogo alto". Mas com uma condição: a chamada será “Natalie Cortez, a musa do banqueiro bandido”.
Apesar de receosa da repercussão que terá a revista, Natalie acabará topando, diante dos argumentos de Roni:
— Acorda, Natalie! O público vai ficar com tesão e pena ao mesmo tempo, é o ponto de partida pra você dar a volta por cima!
Dias antes do ensaio, uma nota sairá num jornal anunciando a volta de Natalie às revistas sensuais. E Paula (Tainá Müller) contará para o pai o que sua mulher (afinal eles ainda não se separaram oficialmente) anda aprontando no Brasil enquanto ele está foragido. O banqueiro acionará o seu capanga que, imediatamente, irá até a casa de Natalie avisá-la que Cortez não gostou do que leu nos jornais. Diante da recomendação de não se expor, Natalie reagirá, dizendo que o marido não está em condições de lhe pedir nada.
- A senhora não tá entendendo. Ele não gostou de ser chamado de banqueiro bandido. E as minhas ordens são de impedir a senhora de fazer essas fotos. Senão... Ia ser uma pena, uma mulher tão bonita... mas acontece, né? Pra morrer, basta tar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário