Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

24 de fev. de 2015

Renata Molinaro revela que foi impedida de se despedir do “Pânico”


Renata Molinaro usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 23 de fevereiro, para desabafar. Segundo a modelo, ela foi ao programa Pânico” no último domingo (22), mas foi impedida de se despedir do público.
“Ah, meus queridos.. Infelizmente ontem fui impedida de me despedir de vocês… Amigos, fãs e público que eu queria tanto poder dar um último adeus… Quem estava lá sabe e quem eu tanto considero, quem me deu tanto apoio foi até mim mesmo “não podendo”, para me dar um abraço sincero e demonstrar seu apoio”, disse.
E continuou: “Muito obrigada! Muito obrigada, produção, meus amigos e os fãs que eu consegui ver poucos! Me desculpem não poder ter abraçado todos! Vocês são maravilhosos!”, escreveu ela.
Renata contou ao Ego que o diretor do programa, Allan Rapp, teria obrigado a ex-contratada a sair da emissora mesmo estando com pulseira de convidada para assistir à atração. “Eu vou chamar a polícia para tirar você daqui”, teria dito ele.
“Fiquei chocada com a atitude dele. Só fui até lá porque fui convidada. Mas diante da situação, achei melhor nem tentar entrar. Gostaria de me despedir do público e dos amigos que fiz lá durante tanto tempo, mas paciência”, disse ela.


TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário