Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

26 de fev de 2015

Lésbicas na próxima novela das nove, cena de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg é aplaudida


Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg que estarão na próxima novela das nove “Babilônia” prometem prender o público em frente à televisão.
Durante a apresentação da nova novela de Gilberto Braga para a imprensa, a cena do relacionamento homoafetivo de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), foi uma das mais aplaudidas durante a exibição do clipe com imagens da trama. É o que destaca também a UOL.
“Tenho certeza que pessoas como Esther e eu ainda vamos mudar a sociedade”, disse Fernanda, falando como a personagem Teresa.


Ainda durante o evento, o diretor da trama, Dennis Carvalho, fez uma homenagem para a atriz Arlete Salles que ganhou um buquê de flores dele: “Faz muito tempo que eu queria trabalhar com ela novamente. Há dois anos ela venceu um câncer e está aqui vitoriosa”.
Outras cenas apresentadas para a imprensa que também chamaram a atenção da imprensa, se referem as personagens Inês ( Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires). No folhetim, as ex-amigas vivem uma relação de inveja.
“Não tenho como comparar a Inês com a Carminha (de Avenida Brasil), mas ela é capaz de cometer algumas vilanias, sim”, revelou Adriana Esteves.
"Babilônia" estreia dia 16 de março na tela da Globo substituindo "Império".


Nenhum comentário:

Postar um comentário