Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de fev de 2015

Próxima novela das nove, “Babilônia” receberá ‘boa herança’ de “Império”


Próxima trama das nove, “Babilônia” já estreará recebendo uma ‘boa herança’ de audiência de “Império”, que vem atingindo altos índices em sua reta final, como na última quinta-feira (19), quando cravou recorde de 39 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 67 mil domicílios.
Na média geral desde sua estreia em julho de 2014, até a semana passada, o folhetim de Aguinaldo Silva ainda está com a segunda pior audiência da história do horário das nove: 32.2 pontos. Só está à frente da fracassada “Em Família” – sua antecessora – que teve média de 29.7 pontos.
Mesmo que ainda tenha uma audiência ruim para o horário, “Império” conseguiu reerguer a principal faixa de novelas da Globo, mesmo tendo que enfrentar problemas como o período eleitoral e o horário de verão, que acabam derrubando a audiência.

Fato é que “Babilônia”, que estreia dia 16 de março, receberá uma ‘boa herança’ de audiência de “Império”, que em suas últimas semanas deverá ultrapassar a marca dos 40 pontos, o que não acontece desde o último capítulo de “Amor à Vida”, em janeiro do ano passado. Mesmo que não pareça, uma boa entrega de audiência é importante, para que a próxima trama ‘decole’ e conquiste público.
“Babilônia” também marcará a volta de Gilberto Braga ao horário das 21h, depois de quatro anos. Sua última novela foi “Insensato Coração” (2011) que alcançou média de 36 pontos.
Além de Gilberto Braga,  “Babilônia” também é escrita por Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. O elenco da trama conta com nomes como, Fernanda Montenegro, Natália Timberg, Adriana Esteves, Glória Pires, Camila Pitanga, Sophie Charlote, Thiago Fragoso, Gabriel Braga Nunes, Cássio Gabus Mendes entre outros.

TV Foco
Adaptação de imagens : Meu Mundo TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário