Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

26 de fev de 2015

Record convoca coletiva para anunciar contratação de Xuxa


Confirme Ricardo Feltrin, do UOL, antecipou, Xuxa e Record firmaram acordo e oficializarão no próximo dia 5 de março, durante uma coletiva de imprensa.
O contrato tem duração de três anos, e especula-se que Xuxa receberá R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus programas. As cláusulas contratuais foram acertadas na última segunda-feira (2) entre a direção da Record, Xuxa e seus advogados.
Na Record, Xuxa deve ter dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal.

Após 29 anos, Xuxa deixa a Globo porque estava na "geladeira" havia mais de um ano. A emissora não tinha mais espaço para ela.

Confira, abaixo, a íntegra do comunicado:
"A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo.
Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, desta quinta-feira (05), no Centro de Produção, na Rua da Várzea, 240, Barra Funda.
Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário