Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

21 de fev. de 2014

Sophia Abrahão lança clipe do single "Flores" com estilo retrô


Esta última  quinta-feira (20) começou cheia de cor e novidade! Sophia Abrahão cumpriu a promessa de lançar antes do carnaval o tão aguardado clipe de "Flores", o segundo single da carreira musical da atriz. Agora que a novela "Amor à Vida" chegou a fim, a ruiva pode focar mais em suas músicas e no que pretende fazer mais a frente.
A nova produção acompanha um pouco do visual que Sophia mostrou aos #Tirulipos ao divulgar o vídeo de "É Você" com um cenário bem primaveril. A artista também apostou em algo mais simples ao usar um conceito mais retrô e abusar dos efeitos vintages para cantar sua balada de amor.
Declaração para os fãs
Com o lançamento do clipe, a musa teen revelou à imprensa que seu novo trabalho é para os fãs: "Flores é uma música super romântica que me toca muito, e eu espero que todas as pessoas curtam o que eu fiz com tanto carinho. Quero dedicar esse momento tão especial à todos os meus fãs, Tirulindos". Uma fofa, certo?
E vocês gostaram do resultado?






Fonte: Purebreak
Adaptação de imagens : Meu Mundo TV





Nenhum comentário:

Postar um comentário