Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

14 de fev de 2014

'Em Família' : Sem pudor! Marina toma banho na frente de Clara e propõe: 'Posa para mim'


Depois de desmaiar em plena noite de festa pelo lançamento da exposição, Marina (Tainá Müller) é convencida por Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) a receber um médico. No entanto, ela só pensa em Clara (Giovanna Antonelli). E a fotógrafa trata logo de se mostrar bem disposta quando descobre que a dona de casa aceitou seu convite para uma visita.


Mas quando Clara chega no quarto acompanhada do filho Ivan (Vitor Figueiredo), Marina volta a se sentir mal e quase desmaia de novo. Sem o menor pudor, a artista pede para Clara ajudá-la a tomar banho. A dona de casa a leva para o banheiro e, quando estão sozinhas, a fotógrafa faz um convite. “Posa para mim. Quero fazer fotos suas. Dessas que revelam até a alma! Mas não vou te fotografar nua. Gostaria de fazer fotos suas para te dar de presente”, explica.

Meio sem graça, Clara diz que não leva jeito para ser fotografada e dá uma desculpa para ir embora. Mas Marina não desiste e marca um novo encontro em sua casa para fazer as fotos. Clara acaba aceitando.

Ao se despedirem, a fotógrafa abre o coração. “Quis que viesse porque achei que você, mais do que todos, merecia uma atenção especial. Para o meu coração ninguém era mais importante do que você”, diz Marina.
Essa história promete! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário