Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

14 de fev. de 2014

'Em Família' :Mal-agradecido! André pede para Dulce não lhe chamar de filho em público


André (Bruno Gissoni) é mesmo muito mal-agradecido. O jovem foi adotado por Dulce (Lica Oliveira) quando era bebê, mas, hoje em dia, se incomoda com a diferença entre eles, já que ela é negra.
"Para de me chamar de filho toda hora. Quer dizer... Aqui, só a gente e os mais íntimos, tudo bem, mas perto dos outros... Na frente de todo mundo desperta curiosidade pela nossa diferença, entende? E as pessoas perguntam... E aí eu tenho que contar. Me incomoda", diz o jovem, deixando a mãe chateada.


"Enquanto você era pequeno, me chamava de mãe sempre, na frente de todo mundo. Aí foi crescendo, ficando rapaz e começou a questionar essa diferença. Mas olha: é só a pele. Debaixo da pele, somos todos iguais", responde Dulce. Sem graça, André acaba pedindo desculpas.
Que coisa feia, André! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário