Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de fev de 2014

Em Família : Helena termina com Laerte e diz que abortou o bebê: 'Vai embora'


O ciúme doentio de Laerte (Guilherme Leicam) por Helena (Bruna Marquezine) chegou ao ápice. As consequências dos atos do jovem são grandes a ponto de manchar o amor dos dois. Helena não quer mais continuar o relacionamento com o primo e diz isso a Laerte quando ele aparece para uma visita surpresa.

Recém-saído da delegacia, a primeira coisa que o jovem faz é visitar a amada, com o apoio da mãe, Selma (Camila Raffanti). Apesar do baque forte, Laerte insiste que o amor pode vencer todas as barreiras. A resposta de Helena, no entanto, é categórica. “O amor que eu tive por você jamais poderá voltar. Vai embora. Não temos o que conversar. Virei a página, como se diz. Estou em outra. E vou ser feliz longe de você e longe daqui”, diz, com lágrima nos olhos.


Com a frieza da amada, Laerte resolve apelar: ele menciona o bebê, mas Helena mente, dizendo que fez um aborto. “Ele não aguentou a desgraceira geral que você fez. E preferiu não nascer. Ficou com vergonha”, diz Leninha. O que se segue é uma grande confusão. Laerte parte para cima de Helena e chega a ameaçá-la de morte. No entanto, as mães intervêm. Chica (Juliana Araripe) e Selma acabam entrando na briga dos filhos.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar hoje, dia 10 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário