Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

17 de out de 2013

Sophia Abrahão nega rivalidade com Marina Ruy Barbosa: "Somos amigas"

                                           
                           
Sophia Abrahão chegou linda e deslumbrante para a festa de 13 anos da QUEM. Com uma silhueta enxuta e o corpo esbelto, a atriz contou como cuida do corpo. "Se disser que como de tudo estou mentindo. Controlo um pouco a alimentação quando posso e às vezes faço abdominal em casa, para manter", disse. "Sou uma pessoa que gosta de salada e fruta, então fica fácil", continuou.

Atualmente, Sophia se divide entre a carreira de atriz - com sua personagem Natasha, de Amor à Vida - e cantora. Se prepara para lançar seu novo single e gravar o novo clipe. "O roteiro está em fase de adaptação", explicou.

Sobre sua participação na novela das 9, a atriz disse que não se sente substituindo Marina Ruy Barbosa e nega qualquer rivalidade com a atriz. "Nada disso! A gente conversa bastante, somos amigas e vejo isso mais como uma responsabilidade a mais, de interpretar a irmã da Nicole, que é vivida por uma atriz que admiro muito", disse.

                                       Sophia Abrahão (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

                               sophia (Foto: Fábio Cordeiro)
Inevitavelmente, a atriz foi questionada sobre o namoro com Fiuk, que terminou no fim de agosto. O cantor também esteve presente na festa de 13 anos da revista. "Estou bem e acho que ele está também. Evito falar sobre isso porque toda vez que digo alguma coisa as pessoas distorcem. Já li nos jornais coisas que nunca falei, então, prefiro evitar", explicou. Mais cedo, Fiuk também falou sobre a ex-namorada. "Não gosto mais de falar sobre isso", brincou, bem humorado.

  

                               Sophia Abrahão (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

                  sophia (Foto: Fábio Cordeiro)
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário