Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de out de 2013

Ísis Valverde fala sobre “Amores Roubados”, minissérie de 2014 da Globo

                                         
Longe da TV desde a microssérie “O Canto da Sereia”, escrita por George Moura e exibida em janeiro deste ano, a atriz Ísis Valverde voltará ao ar no início de 2014 em uma nova minissérie, “Amores Roubados”, do mesmo autor.
As gravações da minissérie foram realizadas no Nordeste e fizeram com que a atriz, conhecida por seu corpo escultural, emagrecesse 3,5 kg. “Apesar de ter adorado as comidas de lá, acabei emagrecendo muito. O ritmo era bem frenético e o calor me deixava sem fome. Tive cenas muito pesadas, densas”, contou Ísis à colunista Patrícia Kogut.
Sobre sua personagem, Antônia, Valverde se mostra animada e diz que, apesar da mesma autoria, “Amores Roubados” é bem diferente de “O Canto da Sereia”. “Tudo é muito diferente: a personagem, o jeito, o clima… Antônia é muito forte, carrega o problema de todos. É como se ela resolvesse todo o segredo da história. Ela é uma menina de 20 e poucos anos que parece terminar a história com 40, de tanta coisa que viveu.”
Na minissérie, Ísis contracenará com o ator Cauã Reymond, que, de acordo com a atriz, interpreta o dono do coração de Antônia. “E o romance com Cauã é a coisa mais linda. Ele é o homem da vida dela e ela, a mulher da vida dele. Vamos mostrar que amar tem um preço. É tudo apaixonante. Estou entregue”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário