Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de out. de 2013

Sophia Abrahão comemora meio milhão de seguidores no Facebook

Sophia Abrahão não para de colher bons frutos por seu esforço em se relacionar com seus fãs por meio das redes sociais. Após vencer a categoria de Melhor Tuiteira no Meus Prêmios Nick (MPN), do canal Nickelodeon, agora é a vez de a atriz comemorar meio milhão de seguidores no Facebook.
Para divulgar a notícia, ela não poderia escolher outra ferramenta, se não a virtual. ''Uhu! Meio milhão no Face(book)! Que alegria acordar com essa novidade! Muito obrigada a todos os Tirus (forma como se refere aos seus fãs) que fazem a festa por aqui e por lá!'', escreveu Sophia em seu Twitter, nesta terça-feira (22).
Quando ganhou o prêmio do Nickelodeon, a atriz comemorou: "Melhor tuiteira! Sem palavras para vocês, de verdade! Vocês sabem o quanto eu me esforço pra estar on, fazer chats boladões, responder ao máximo de Tirus que eu posso! Isso para mim é mais do que um prêmio, é a resposta de que estamos no caminho certo! Os Tiros Vão Dominar o Mundo!".
O MPN aconteceu na última quinta-feira (17) e foi apresentado por Lucas Silveira. Foram premiados também o jogador Neymar - atleta preferido -, Mateus Solano - ator preferido -, Demi Lovato - cantora internacional preferida -, Marina Ruy Barbosa - a gata do ano -, Tatá Werneck - humorista preferida -, entre outros.
Sophia está no ar na novela Amor à Vida, da TV Globo, como a irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

Fonte: Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário