Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

15 de abr. de 2013

Sophia Abrahão muda o visual para filme e fala de Fiuk “Estou feliz”

   
O último show dos “Rebeldes” no Rio de Janeiro, que acontecerá na noite deste domingo (14) no Citibank Hall, promete muita emoção. Os integrantes da banda conversaram com a imprensa antes da apresentação.

Sophia Abrahão, que viveu a personagem Alice na novelinha teen da Record conversou com o PortalPS sobre o futuro após o fim da turnê de despedida. “Estarei participando de um longa que começa a ser rodado ainda esse mês. Fora isso devo gravar algum projeto solo. Tenho muitos projetos no ramo da moda, da música e da atuação”, contou.

No longa que deve ser lançado ainda este ano, a personagem da atriz tem 19 anos, o que influenciou na mudança de visual da loira: “Eu escureci o cabelo porque precisava aparentar ser mais nova. Estou assim há apenas três dias”, disse. “Estou na fase de se estranhar e não se reconhecer no espelho. Estou me acostumando”, completou.

Questionada sobre o relacionamento com o cantor e também ator Fiuk, Sophia afirmou: ”Estou feliz”. Nos bastidores, o casal circulou de mãos dadas.


Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário