Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de abr de 2013

Assista ao making of da capa de Chay Suede para CAPRICHO!

         
Chay fez ensaio especial para revista e falou sobre fim dos Rebeldes e Manu Gavassi

Chay Suede é a grande estrela da capa da edição dessa quinzena da revista CAPRICHO. O eterno Rebelde está iniciando uma nova fase na carreira, como VJ da MTV, cantando solo e até no cinema, mas garante: continua o mesmo Chay de sempre.

"É a mesma versão, só que em um meio diferente, né? Quando se está em uma novela, você tem que interpretar alguém. No meu caso, interpretar o Tomás, então as pessoas que assistiam a novela conheciam ele, o Tomás. Quem assistia uma entrevista no Rodrigo Faro, por exemplo, viam o Chay. A diferença é que agora vai ser essa mesma pessoa todos os dias", contou Chay à CAPRICHO. "Não é uma nova versão, é só essa mesma pessoa todos os dias enchendo um pouquinho o saco de todo mundo."

Ainda na pele de Tomás, Chay garantiu que fará todos os shows de despedida da banda Rebeldes e que a amizade entre os integrantes é pra sempre. "A gente não precisa 'tentar manter [contato]'. Somos irmãos, é como aquela amiga que já morou com você. A gente se via e agora e agora não, a gente se distanciou 80%! Porque a gente não se vê mais. Distância não dá para matar só no celular. Pelo menos eu acho que não funciona. Mudou completamente, só que o amor não mudou, entendeu?", revelou Chay. "E eu amo eles de verdade. Como eu amo poucas pessoas na minha vida."

Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário