Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

2 de abr. de 2013

Rebeldes continuam turnê de despedida até junho

Parece que a marca Rebeldes tem ainda muita força e vida longa. O que era para acabar no início do ano foi adiado para abril e agora, segundo uma das integrantes da banda, deve seguir até meados de junho.
O grupo ainda está com a agenda de shows cheia pela frente e deve encarar compromissos no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Florianópolis. Até o mês de maio ainda existem shows agendados nessas cidades.

Sophia Abrahão disse que está à disposição da banda até junho e depois disso deve lançar um trabalho solo. “Um estilo mais pop-rock, uma coisa que eu curto muito. A novela me abriu uma nova possibilidade para a minha vida e para a minha carreira. Foi uma oportunidade de me mostrar não só como atriz, mas como cantora. E agora solo, vou poder mostrar um pouquinho mais da minha identidade. Vou me arriscar nas minhas composições e ver o que as pessoas acham”, disse a atriz que ainda mantém um blog sobre moda e vai lançar, em dois meses, uma grife com o nome dela.

Sophia esteve com Lindsay Lohan, numa festa em São Paulo e ainda foi muito assediada na saída por fãs que pediram fotos e autógrafos.

Confira a agenda de Rebeldes no Brasil:
14/04 – Rio de Janeiro
21/04 – São Paulo
27/04 – Florianópolis
28/04 – Joinvile / SC
04/05 – Belo Horizonte
11/05 – Fortaleza

Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário