Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

27 de dez de 2012

“Salve Jorge” sobe e consegue boa audiência em todo o Brasil

       
A novela “Salve Jorge” ainda não saiu dos 30 pontos na Grande São Paulo, mas vem conseguindo boa audiência em várias capitais. Ontem, no Rio de Janeiro, o folhetim marcou 34 pontos e chegou a 70% de share, número altíssimo, considerando ainda o calor recorde na cidade maravilhosa.
Em Porto Alegre, Florianópolis e Belém, o folhetim também consegue excelentes índices, ultrapassando os 50 pontos de média. Em todas as capitais, a trama ultrapassa os 50% de share, mais da metade dos televisores ligados. Em SP, a audiência se consolidou em 32 pontos no capítulo de ontem.
A Globo acredita que até janeiro a trama vai se normalizar no Ibope de São Paulo, considerando a boa aceitação no grupo de discussão. O horário de verão, o forte calor e o fim de ano costuma prejudicar a audiência da TV.
Precaução
A Globo pensou em não fazer retrospectiva de “Avenida Brasil” em seus programas, considerando que a saudade do público poderia comprometer a repercussão de “Salve Jorge”, mas o “Vídeo Show Retrô” de ontem (26) foi praticamente um capítulo da trama de João Emanuel Carneiro. A repercussão, claro, foi imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário