Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de dez. de 2012

Micael Borges fala sobre fim de namoro com Sophia Abrahão!

Micael Borges estava em silêncio desde o fim do namoro com a atriz Sophia Abrahão, mas decidiu falar sobre o assunto na noite de terça-feira (18) através do Twitter. O ator, que segundo um colunista teria traído a jovem, fez questão de desmentir a polêmica.

 — Hahahaha, acabei de ler que eu tinha ficado com a Roberta Rodrigues, oi? Ela é minha irmã... Gente está tudo bem.

O galã teen explicou também por que estava longe das redes sociais.

— Estou ausente por que estou trabalhando no CD e no clipe. Beijo, logo mais estou de volta. Estamos montando o clipe. Está ficando lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário