Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de dez de 2012

Hoje: Um amor proibido e trágico no especial A Tragédia da Rua das Flores

                                    
Nesta quinta-feira (20), à meia-noite, o Especial Record de Literatura exibe A Tragédia da Rua das Flores, com Arthur Aguiar, Daniela Galli, Guilherme Lopes, Jonas Bloch e Gabriela Durlo. Baseada no romance homônimo de Eça de Queirós, A Tragédia da Rua das Flores é uma produção da Academia de Filmes.
A obra relata a história do incesto involuntário entre Jô Lisboa (Daniela Galli) e o seu filho Vítor (Arthur Aguiar). Um amor fatal e suas trágicas consequências, retratado nos tempos atuais.
Logo após o nascimento de Vítor, Jô foge para a Europa, abandonando o recém-nascido e o marido, que não suporta a situação e se mata. Ao longo do tempo, ela se casa mais de uma vez e tem muitos amantes. Depois de quase 20 anos no exterior, volta ao Brasil por questões econômicas. Logo seduz J. Dâmaso (Guilherme Lopes), um homem muito rico e solitário, sem herdeiros diretos.
Certa de que está com o futuro garantido, Jô se apaixona por Vítor, um jovem com 20 anos. Timóteo (Jonas Bloch), o tio de Vitor que o criou, é contra o romance e procura Jô. Nesse momento os dois descobrem que ela é mãe de Vitor.
O elenco tem ainda Gabriela Durlo, que interpreta Ana, uma jovem artista que se apaixona por Vítor. O roteiro adaptado é de Marcelo Muller e a direção é de Del Rangel.


NÃO PERCA HOJE ÁS 00:00 NA RECORD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário