Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

3 de set de 2012

ÍDOLOS Kids estreia nesta quarta, dia 05, com apresentação de Cássio Reis !!


Nesta quarta-feira, dia 05/09, Ídolos Kids estreia com muita emoção, ritmo e histórias divertidas. Cada um dos candidatos mirins virá acompanhado de seus pais ou responsáveis para cantar diante dos jurados Afonso Nigro, João Gordo e Kelly Key. Na sala de audição entram apenas as crianças. Mas os pais podem assistir a tudo o que seus filhos aprontam em monitores instalados próximo à porta dessa mesma sala.
Entre os destaques desse primeiro episódio está um candidato de 5 anos, que surpreenderá os jurados com suas opiniões sobre os mais diferentes assuntos, além de outra criança que canta em português, japonês e espanhol. Todos vão se apaixonar pela história de um participante, que entrou no Ídolos Kids para comprar uma casa maior e ficar perto de sua cachorrinha Sofia, que mora na casa da avó dele. E a emoção vai tomar conta do programa com um pequeno fã de Kelly Key, que está ansioso para se apresentar na frente da cantora.
ÍDOLOS Kids é apresentado por Cássio Reis, com direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar todas as quartas, às 21h45.

     
Sobre o ÍDOLOS Kids:

O Ídolos é um formato conhecido por lançar jovens talentos musicais. Este ano, a aposta também será com as crianças de 5 a 12 anos. A atração é comandada por Cássio Reis e com Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo na bancada do júri.

Este novo formato terá apenas 14 programas. Cerca de 10 mil crianças se inscreveram para a fase das Audições, que ocorreu em São Paulo. Na avaliação, além do talento, os pequenos também precisam ter carisma e autocontrole para não se intimidar com as críticas. Apenas um deles será escolhido como o novo ídolo infantil e levará para casa um prêmio de R$ 100 mil.

Os jurados têm traquejos diferentes para lidar com os pequenos. Afonso Nigro e Kelly Key elogiaram e incentivaram os participantes. João Gordo, o mais “temido”, quebrou o gelo e também mostrou seu lado sentimental ao reprovar aqueles que ainda não estavam prontos para encarar uma plateia.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades

Não perca a estréia do programa nesta quarta, logo após "Rebelde" (ás 21h45 na Record !!)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário