Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

2 de set de 2012

Carminha deve morrer. Veja outros prováveis finais de Avenida Brasil!


Com a novela Avenida Brasil, da Globo,em sua reta final, todo mundo está ansioso para saber o que acontecerá com cada um dos personagens. Pois a revista Chega Mais traz o suposto final de alguns núcleos da trama. Vamos a eles!
Carminha: Ela incrimina Nina por seu falso sequestro e ainda mostra fotos dela com Max, dizendo que os dois são amantes há algum tempo. Claro que estas imagens foram tiradas durante uma armação da vilã e seu cúmplice, que tenta seduzir a cozinheira. Nina, por sua vez, não tem como se defender: ela perde as fotos que mostram Carminha transando com Max, além da herança. Assim, vai para a prisão e perde a confiança até mesmo do amado, Jorginho.
Após recuperar as fotos de Carminha e Max, Nina finalmente prova sua inocência e conta toda a verdade sobre a dondoca. Sabendo que seu destino é a cadeia, a vilã surta e planeja matar a cozinheira com a ajuda de Lúcio. Entretanto, Jorginho descobre a ideia e vai até o local onde Nina seria executada, encontra o capanga e começa a brigar com ele. Assim que Lúcio mira sua arma na direção do jogador de futebol, Carminha corre para a frente do filho e leva o tiro por ele. Antes de morrer, confessa que Jorginho foi a única pessoa que realmente amou.Veja abaixo os possíveis finais dos personagens da trama:

 
Max: Será preso por conta de seus crimes, sendo desprezado por todas as pessoas que conhece, inclusive os filhos Jorginho e Ágata. Já Ivana, sempre enganada por ele, encontrará um outro amor.

   
Tufão: Percebendo que Nina não o ama, o ex-atleta fica disponível para um novo relacionamento. E parece que ele termina a trama acompanhado. De acordo com a publicação, a atriz que interpretará seu par romântico ainda não foi escolhida. Além disso, Tufão se tornará empresário de craques do futebol.

  
Adauto: Ele vai superar o trauma de ter perdido um pênalti decisivo com a ajuda do ex-jogador Zico, que fará uma participação especial na trama. Assim, ele volta a atuar pelo Divino Futebol Clube e leva a equipe à conquista de um campeonato.

 
Leleco e Muricy: Depois de tanto omitir que se envolvem escondidos, Leleco e Muricy serão flagrados na cama por seus respectivos namorados, Tessália e Adauto. Apesar do escândalo, esta será a grande oportunidade para que o ex-casal assuma que vai reatar o relacionamento. Já Tessália se entregará ao que sente por Darkson, sendo feliz com ele.

  
Monalisa e Silas: Vivendo em Ipanema, Monalisa sentirá falta dos amigos e do Divino, voltando correndo para o lugar. Ela aproveita para confessar a Silas que ainda o ama e que deseja retomar o casamento.

    
Suelen, Roni e Leandro: Após muito insistir, Suelen consegue levar Roni e Leandro para a cama. E isso não é bom somente para ela, afinal, Roni sempre se mostrou interessando pelo colega. Ao que tudo indica, eles viverão juntos no melhor estilo Dona Flor e Seus Dois Maridos.

  
Débora: Finalmente ela sufocará seus sentimentos por Jorginho e se apaixonará por Iran. Eles terão bastante sucesso profissional e vão morar juntos na Zona Sul da cidade.

                    
Cadinho: Ainda sobre a família de Débora, o pai da jovem vai recuperar seu dinheiro e voltará a ser um empresário bem-sucedido. Assim, ele passará a morar com as três esposas na mesma casa e, de acordo com a revista, terá tempo para encontrar uma quarta amante!

                                             
Mãe Lucinda: Ao que tudo indica, terá um bom final na trama, passando a morar e trabalhar na fundação infantil que Nina e Jorginho criarão para ajudar crianças abandonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário