A grande cobertura que a Record fará dos Jogos Olímpicos de Londres está prestes a começar. O pontapé inicial será dado no dia 25 de julho, quarta-feira, antes mesmo da cerimônia de abertura. Na data, a emissora transmite a primeira partida da seleção olímpica de futebol feminino, que entra em campo contra o time de Camarões, às 14h30. No dia 26, é a vez da seleção masculina. O Brasil jogará contra o Egito às 15h15.
O início oficial dos Jogos está marcado para sexta-feira, 27 de julho. A cerimônia de abertura será transmitida com exclusividade na TV aberta pela Record, a partir de 17h. As imagens serão todas exibidas em HD. Além disso, a emissora fará a transmissão das Olimpíadas em 3D em 20 salas de cinema da rede Cinépolis espalhadas pelo país. Para assistir, será necessário pagar entrada.
Os Jogos Olímpicos terão prioridade máxima na programação da Record. Até 12 de agosto, quando o evento esportivo se encerra, a emissora vai tirar do ar diversos programas, principalmente os da faixa vespertina. De acordo com Flávio Ricco, colunista do Uol, algumas mudanças já estão definidas. De 30 de julho a 3 de agosto, não serão apresentados Hoje em Dia, Record Notícias, Tudo a ver e Cidade Alerta. O Melhor do Brasil, do Rodrigo Faro, terá edições mais curtas aos sábados e os programasTudo é possível e Gugu não serão exibidos no domingo, 29 de julho. O programa de Ana Hickmann também não entrará no ar no dia 8.
Para a cobertura das Olimpíadas 2012, cerca de 350 profissionais e 35 toneladas de equipamentos serão enviados a Londres. Jornalistas como Adriana Araújo e Ana Paula Padrão participarão diretamente da transmissão dos Jogos. Abaixo a chamada para o grande evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário