Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

22 de abr. de 2011

Paloma Bernardi quer se casar, mas lamenta: 'Estou sem namorado'

Atualmente no papel da meiga Alice de "Insensato coração", Paloma Bernardi posou para a revista "Arrazze". Na entrevista, ela disse que, apesar de bonita e famosa, continua solteira.

- Estou sem namorado porque estou focada na minha carreira. Quero fazer cinema. E, se aparecer alguém, com certeza terá que ser parceiro a ponto de entender minha determinação no lado profissional. Não sei ainda o quanto a “fama” pode atrapalhar uma relação... Mas creio que isso não acontece.. Tenho tantos amigos atores que estão casados há tempos, com filhos... É só ter equilíbrio, maturidade que tudo dá certo - avalia ela, que sonha em se casar de véu e grinalda. - Sonho com uma tradicional cerimônia religiosa, mas eu quero casar para ser completamente feliz e fazer o outro feliz...respeitando sempre o limite e os defeitos do outro.

 A atriz afirmou ainda que, na vida real, não é tão doce como suas personagens da TV.
- Confesso que tenho uma personalidade mais forte do que as minhas personagens - diz ela, que, em "Viver a vida", também fez o papel de uma menina de temperamento doce e tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário