Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de abr. de 2011

'Cordel encantado': Cauã Reymond e Bianca Bin falam sobre os desafios de ser o novo casal da novela das seis

Era uma vez um mendigo chamado Miguézim, que vivia sozin, ali, em Brogodó. Santo pra uns, louco pra outros, ele sonhô que uma bola de fogo fazia o sertão virá pó... ”Como no verso acima, lirismo e poesia contam a história da nova novela das seis da Globo, que estreia amanhã, trazendo um elenco de peso. Durante apenas três meses, a mistura dos trejeitos da corte europeia com a cultura sertaneja vão levar o público a um universo fictício, ritmado pelo sotaque arrastado lá de cima do país.
— Temos uma equipe de sonho, feras da TV, do cinema e do teatro. Além disso, botamos a maior fé na Bianca Bin como protagonista — festeja Duca Rachid, autora da trama com Thelma Guedes.





Filha de nordestinos, Thelma matutava, há tempos, a ideia de escrever sobre suas próprias raízes. Ao lado de Duca, com quem já experimentou parceria em “O Profeta” e “Cama de Gato”, ela criou a história de Aurora/Açucena (Bianca Bin), uma princesa que foi tirada do seu reino, em Seráfia do Norte, na velha Europa, ainda criança, e criada no sertão brasileiro como uma menina simples. Ela é noiva do corajoso Jesuíno (Cauã Reymond), um homem bom, que descobre ser filho do mais temido cangaceiro da região.
— Tenho me sentido mais mulher nessa nova fase da minha vida. Acho que estou mais bonita. Trabalhar minha autoestima é bom para viver Açucena, que é uma mulher arretada — revela a moça, que ainda está se acostumando com o ritmo intenso das gravações: — A primeira semana desse trabalho me assustou um pouco, só tive folga no domingo. Mas não sinto medo, estou me preparando, pois sei que madura e pronta nós nunca estamos.
Com personagens marcantes numa carreira de quase dez anos, Cauã Reymond se prepara para protagonizar uma novela pela primeira vez:

-- A fábula é encantadora, adoro até o meu figurino! Jesuíno é um homem simples, e se torna um tipo de Robin Hood, tirando dos ricos para ajudar aos pobres. Quando fui convidado, pensei um tempo na proposta. Me deu um nervosismo e um frio na barriga, sabe? Mas tenho estudado. Assisti a filmes como “Deus e o diabo na terra do sol” e “Abril despedaçado” para me preparar melhor — enumera o galã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário