Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

11 de abr. de 2011

Banda Rebelde da record.

A banda da novela Rebelde não se chamará RBR por ser marca famosa de carro no EUA. O nome ainda será decidido ainda em JULHO. O cd sairá em Setembro e a banda existirá em Agosto. No dia da estréia do Cd, será lançado o videoclipe "Rebelde para sempre".Seu primeiro show será no REBELDE TEEN FESTIVAL onde terá participações especias de outras bandas.Na banda, não serão só vocalistas. Micael toca na bateria, Arthur na guitarra e Melanie fará coral.

3 comentários:

  1. a novela é um maximo e u sei que ela esta fasendo sucesso por todo brasil mas eu queria saber se eles vão faser shows por todo o brasil por macéio,arapiraca,rio de janeiro dsão paulo e muito mais

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito fan de voceis eu tenho fotos de voceis no meu quato todo bs e abrassos

    ResponderExcluir