Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

24 de ago de 2013

Segredos revelados! Mel Fronckowiak abre o jogo e conta tudo em seu primeiro livro

    
Atriz lança Inclassificável com tarde de autógrafos neste sábado (24), no Rio de Janeiro.
Os dois anos na estrada com a banda Rebeldes virou livro! Mel Fronckowiak reuniu suas crônicas e experiências com o grupo teen em Inclassificável – Memórias da Estrada, que será lançado neste sábado (24), no Rio de Janeiro.
A atriz fará uma tarde de autógrafos na Livraria Cultura, a partir das 17h30. O livro teve sua pré-venda online encerrada e estará disponível nas livrarias ao redor do País.
Depois de passar pelo Rio de Janeiro, Mel fará uma turnê pelo Brasil, passando por Brasília, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Pelotas, Passo Fundo, Recife e Olinda.
Feliz com sua jornada com a banda Rebeldes, a morena sentiu que todas aquelas experiências mereciam chegar aos fãs de outra forma.
— Em cada lugar uma história surpreendente, uma atmosfera nova, um sotaque diferente. Vivemos muitas emoções e a minha forma de lidar com isso foi escrevendo. Quando percebi que as palavras foram ganhando forma, decidi transformá-las em livro.
Além dos pensamentos de Mel, o livro tem prefácio escrito por ninguém menos que a atriz mexicana Dulce María, que fez uma participação na versão brasileira da novela Rebelde (Record).
Confira o serviço da primeira tarde de autógrafos de Mel Fronckowiak:
Quando: Sábado, dia 24 de agosto, a partir das 17h30
Onde: Livraria Cutural Shopping Fashion Mall
Endereço: Estrada da Gávea, 899, São Conrado - Rio de Janeiro
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário