Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

15 de ago de 2013

'Amor à vida': Thales vai ficar obcecado por 'nova Nicole' de Sophia Abrahão: inspiração foi em Hitchcock

A entrada de Sophia Abrahão em “Amor à vida” foi a maneira de Walcyr Carrasco resgatar parte da trama original da novela e tranquilizar os atores do núcleo de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ricardo Tozzi (Thales) chegou a falar com o diretor Mauro Mendonça Filho que estava preocupado em passar o restante da novela apenas vendo o espírito de Nicole. Walcyr ligou pessoalmente para Fernanda Machado (Leila) para dizer que já tinha um novo plano para os personagens.
Sophia começa a gravar a novela daqui a 20 dias para virar a cabeça de Thales. O escritor ficará obsessivo com a moça, que vai usar roupas parecidas com as de Nicole e pintar os cabelos de ruivo para ficar parecida com Marina. A equipe de caracterização da novela está buscando uma tintura semelhante à cor dos cabelos da intérprete de Nicole (que tem os fios naturais). Leila, claro, vai ficar desesperada ao perceber que Thales está apaixonado pela nova ruiva e disposto a não manter a palavra de se casar com ela.
Walcyr Carrasco se inspirou no filme “Um corpo que cai”, de Alfred Hitchcock. Na história do longa, um detetive investiga uma mulher, que acaba se matando. Tempos depois, ele encontra uma outra moça idêntica à morta e fica obcecado por ela.

Fonte: Extra Globo

Adaptação de imagem: Mundo Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário