Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

15 de ago. de 2013

Prestes a fazer sua estreia no cinema, Chay Suede revela: "Eu nasci para isso!"

A CAPRICHO conversou com o ator e cantor sobre o filme "Lascados"
Prepare-se para logo logo matar as saudades de ver o Chay Suede atuando! No início do ano que vem, ele fará sua estreia nos cinemas com o filme Lascados, que também traz a atriz Paloma Bernardi no elenco. Conversamos com ele sobre os bastidores deste novo trabalho e sobre seu novo CD, que está para ser lançado. Vem ver!

CAPRICHO: Conta um pouco da história do filme Lascados!
Chay: O filme se passa em 1994 e acompanha três garotos de mais ou menos 18 anos que moram em São Paulo, na zona leste, e que não querem de jeito nenhum passar o Carnaval na cidade. Eles querem mesmo é ir para Salvador. O problema é que os caras não têm muita grana e ninguém do grupo tem carro. Então, a solução que eles encontram é pegar emprestada a kombi de vender cachorro-quente da mãe do Felipe, que é o meu personagem, e viajar para Salvador com ela.


E isso dá certo?
Não! No caminho, eles passam pelo Rio de Janeiro, que é onde os problemas começam a aparecer. Mas a coisa piora e a kombi quebra no Espírito Santo! Tudo dá tão errado que eles até são presos. No final, eles passam um carnaval maluco, no Espírito Santo mesmo, numa cidade pequena. Ah, e é lá que eles descobrem que o tempo todo havia uma garota dentro da kombi!

Como assim?
É a personagem da Paloma Bernadi. Só depois de um tempo de viagem eles descobrem que a menina estava lá. É muito engraçado. Os meninos começam a disputar pra ver quem vai ficar com ela, mas é o meu personagem que acaba conseguindo. Os dois ficam juntos durante o Carnaval.


Como você se envolveu neste filme?
Fui convidado para fazer um teste onde já me apresentaram o personagem. Lá, me fizeram algumas perguntas sobre o meu trabalho com a música. Acabou que três músicas minhas entraram para o filme, a música-tema inclusive! E eu vou aparecer tocando violão e gaita em algumas cenas.

Conta mais sobre o Felipe, seu personagem. 
Ele é um garoto simples, que trabalha vendendo cachorro-quente com a mãe. Do grupo, é o mais saidinho com as mulheres. Ao mesmo tempo, é o mais responsável. É ele que dirige a kombi e acaba "supervisionando" os outros, cuidando de todo mundo. Ele é bem calmo.


O que você achou da experiência de fazer um filme?
Eu gostei demais. É bem diferente de fazer novela. Para o filme, eu parei um mês da minha vida, sem pensar em mais nada, para me dedicar a isso. É legal ter tempo para se concentrar na cena, fazer tudo tranquilamente. Fiquei com muita vontade de fazer outros filmes e na hora já senti que nasci para isso.

Como foi a convivência com o elenco?
Muito boa! Passamos um mês grudados, viajando e trabalhando juntos. Ficamos muito amigos.


E o seu CD? Já está pra ser lançado, né?
Sim! Sai no começo de setembro. Estou muito animado para lançar logo, esperei por isso a minha vida inteira. Depois, quero fazer uma turnê de shows pelo Brasil inteiro. Não vejo a hora!

O filme Lascados estreia entre fevereiro e março do ano que vem. Quem vai ver? \o/

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário