Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

10 de jun de 2013

Chay Suede arrasa em show solo e avisa: "Esse é só o começo"

Ontem (9/6), rolou em São Paulo um show solo do Chay Suede, chamado de Vez do Avesso. No palco, ele apresentou suas músicas próprias e arrancou muitos gritos da plateia. Com certeza foi inesquecível! Na plateia, estavam alguns dos amigos famosos do cantor: Manu Gavassi, sua namorada, Micael Borges (ex-RebeldeS) Brian Cohen.


            

Chay apareceu todo estiloso, como sempre: de jaqueta jeans, camisa, calça preta e botinhas. Para abrir a apresentação, ele escolheu um de seus grandes hits, a música Stop!. O público sabia cantar toda a letra e, nos primeiros minutos de show, o palco já estava lotado de bichinhos de pelúcia que foram arremessados pelas fãs! Na sequência, Chay cantou as músicas Ponto Fraco e Rapadura É Doce, Mas Não É Mole Não. Foi super animado!

           
Depois da terceira música, o cantor parou para dar oi para a plateia. Ele disse que estava muito feliz por se apresentar no palco de novo e que já estava morrendo de saudades das suas fãs. E afirmou: "Esse show é só o início". Em seguida, ele ouviu muitos gritos de "Chay, eu te amo!", da plateia. Ao pegar o violão, Chay contou que a música que iria tocar naquela hora foi feita para uma garota quando ele estava começando a se apaixonar por ela. O nome do hit é Pararurá. Foi fofo demais e todo mundo cantou com ele!

          
Para a próxima música, Chay convidou uma garota sortuda da plateia para subir ao palco. Ela sentou num banquinho e ele cantou olhando pra ela. Que inveja, né?! Antes do outro hit, ele contou que escreveu a música que iria cantar naquela hora quando tinha apenas 15 anos de idade. Foi a música Muito Quente. E claro que todo mundo cantou junto!

            
E então começou a hora mais romântico do show. Tocando violão e gaita ao mesmo tempo, Chay cantou uma música super romântica: O Canto da Sereia. Durante a música, ele olhou pra cima e procurou sua namorada, a Manu Gavassi, na plateia. E ela, claro, estava lá vendo tudo. Ao final do hit, a galera começou a gritar "Manu, Manu!". Momento Gavassied! <3

            
As próximas músicas também foram cantadas pela plateia do início ao fim: Onde Estiver, Mais Perto e a Teu Sorriso Vale Mais - nesta última, o cantor também tocou ukelele. Foi fofo! Na sequência, veio um dos hits mais esperados da noite: Coração de Papel.

           
Na próxima música, Vem que Tem, Chay estava inspirado e fez umas dancinhas de deixar qualquer fã sem ar! Logo depois ele cantou Grita Sem Ter Medo, outro dos hits mais aguardados pela plateia, e fechou o show cantando só o refrão dessa música acompanhado pela plateia. A apresentação acabou com todo mundo gritando muito e pedindo mais. Sucesso, Chay!

Fonte: Capricho



  E #VamoQueVamo seguindo as carreiras solos dos nossos eternos RebeldeS

Nenhum comentário:

Postar um comentário