Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

7 de jun de 2013

"Amor á Vida":Morta de ciúmes, Leila manda para Thales: 'Eu te proíbo de ver a Nicole'

      Leila sobe nas tamancas e briga com Thales (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Leila (Fernanda Machado) chega à casa de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e tem uma surpresa nada agradável: Thales (Ricardo Tozzi) está na sala com a ruivinha, na maior intimidade, e não havia avisado nada à namorada. A morena fica possessa ao perceber o climinha entre os dois. “Ele veio me convidar pra ir à livraria”, diz Nicole, empolgadíssima. Leila não vê outra saída senão fingir que está achando tudo normal e acaba indo junto com o "casal".
Na livraria, ela consegue puxar Thales para um canto e fica querendo saber o que ele estava fazendo na casa de Nicole. O jornalista diz que foi chamado pela própria órfã e, sabendo como ela é solitária, resolveu fazer uma visita por conta própria. Leila deixa claro que não quer ver Nicole apaixonada pelo namorado, mas ele se delicia com os ciúmes dela.
     Nicole fica mais encantada com Thales (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
No meio da conversa, Nicole acena para os dois, segurando um livro de Fernando Pessoa. Galanteador, ele lê um dos poemas e se mostra sensível, encantando ainda mais a jovem. À noite, Leila, morta de ciúmes, vai até o apartamento de Thales e manda na lata do namorado: “Eu te proíbo de ver a Nicole. Proíbo!”, grita ela.
Não perca as cenas, que vão ao ar na sexta-feira, dia 7 de junho ás 21h15 na Globo

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário